Quadrilha é presa e PRF apreende 336 kg de maconha em Jardim

Cb image default

No ultimo sábado (13), policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam, 336 quilos de maconha, na cidade de Jardim e prendeu quatro homens envolvidos na ocorrência.

Foi abordado pela equipe policial o veículo VW/Golf, de placas de Uberaba (MG), conduzido por um homem de 32 anos, e com um passageiro de 48 anos. A dupla apresentou nervosismo com as perguntas dos policiais e contradição nas respostas. O celular do condutor tocava insistentemente durante a abordagem, o que gerou desconfiança da equipe. O condutor então confessou estar realizando o serviço de batedor para um veículo Fiat/Palio, que estaria na cidade de Jardim. Ele informou ainda a existência de um outro batedor que também estaria na cidade.

Diante das informações repassadas, a equipe iniciou buscas, sendo abordada uma motocicleta de placa de Araçatuba (SP), conduzida por um homem de 32 anos. O homem também apresentou nervosismo com a presença policial e contradição nas respostas.

Enquanto isso, outra equipe fazia ronda em Jardim e encontrou um Palio com as características informadas pelo batedor. O veículo tinha placas de Uberaba (MG) e era conduzido por um homem de 20 anos. Após fiscalização no veículo, foi encontrada uma grande quantia de maconha, com peso de 336 quilos.

Foi constatado ainda que se tratava de um veículo adulterado, com registro de roubo e furto, na cidade de Betim (MG) no ano de 2016.

Todos os envolvidos se conheciam. Eles disseram que droga havia sido carregada em Bela Vista e seria levada até Belo Horizonte (MG).

O quarteto foi encaminhado para Polícia Civil de Jardim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.