Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 04:06

Policia prende dois homens com mais de 100 Kg de maconha que seria levada à capital baiana

Cb image default

Policiais realizavam fiscalização de rotina em frente a Base Operacional Rodoviária de Vista Alegre nesta terça-feira (11) quando por volta das 13h30min abordaram o veículo VW GOL com placas fixadas NZY-7302 de Lauro de Freita-BA, conduzido por K. M. R. de 36 anos e tendo como passageiro J. O. S. de 31.

Ao vistoriarem o veículo os militares localizaram escondidos no interior do banco traseiro e embaixo dos bancos do motorista e passageiro grande quantidade de maconha, que mais tarde pesadas totalizaram 126 Kg, que se encontravam divididas em 127 tabletes.

Indagado sobre os fatos o motorista do veículo relatou ser amigo do passageiro e que este havia o convidado a ir à Ponta Porã com a finalidade de comprar eletrônicos e relógios, por não possuir CNH teria lhe oferecido a quantia de R$ 1.500 reais, para dirigir o veículo na viagem. E ambos teriam saído de Salvador-BA dia 06/06/2019 e chegaram na fronteira no dia 09/06/2019, se instalando em um hotel no centro da cidade, o qual não soube relatar o nome.

Cb image default

E na segunda-feira (10) um indivíduo teria ido até o hotel onde os autores estavam hospedados buscar o veículo devolvendo apenas na manhã desta terça-feira, quando soube que o veículo estaria carregado de entorpecente.

Já o passageiro J. O. S. relatou ser ambulante na cidade de Salvador/BA e que foi convidado por um indivíduo que conhece como “Marcos” para vir à fronteira e buscar mercadorias, como relógios, celulares e demais eletrônicos e confirmou ter convidado K. M. R. para a viagem e que também receberia a quantia de R$1.500 reais pelo transporte das mercadorias.

Confirmou a versão da hospedagem em um hotel na cidade da fronteira e de que o veículo fora retirado, preparado com as drogas e devolvido e que ao perceber que se tratava de drogas e não mercadorias, ligou para “Marcos” e este deu ordem para saírem da região razão pelo que resolveram levar a droga.

Diante dos fatos o veículo, o autor e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Policia em Maracaju para as providências cabíveis.

Disque 198 e fale com a PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.