Polícia Militar Rodoviária apreende maconha que seria entregue em São Bernardo do Campo – SP

Cb image default

Por volta das 18h de ontem (27/02), uma guarnição da PMRv realizava fiscalização de trânsito na Rodovia MS 240, aproximadamente km 38 (entrada do Assentamento Serra e Fazenda Marival), quando foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Siena, prata, placa de Guarujá-SP, que trafegava no sentido Inocência à Paranaíba, conduzido por um homem de 34 anos, e 3 passageiros, dois homens com idades de 22 e 23 anos e uma mulher de 20 anos.

Ao perceber que seriam abordados, o autor empreendeu fuga evadindo-se do local. Diante de tal situação, a equipe realizou o acompanhamento tático do veículo por aproximadamente três quilômetros até conseguir abordá-los.

Cb image default

Foi realizada busca pessoal nos indivíduos, não sendo nada de ilícito encontrado inicialmente. Militares ao indagar o condutor sobre o motivo de sua evasão ele nos disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e teria se evadido pois havia ficado nervoso.

Ocorre que durante a conferência dos documentos de porte obrigatório, observou-se que os autores apresentavam nervosismo exacerbado e contradições quanto a origem e os motivos da viagem. Portanto, diante da fundada suspeita, foi realizado uma busca minuciosa no interior do veículo, sendo encontrado em um compartimento oculto preparado para o transporte de entorpecentes, 46 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 32,565 kg, avaliados, segundo o autor, em R$ 20 mil reais.

Segundo os autores, eles foram até Ponta Porã, onde deixaram o veículo para ser preparado e carregado e ao término, retornariam até seu destino na cidade de São Bernardo do Campo - SP.

Diante dos fatos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo entregue sem lesões corporais os autores juntamente com o entorpecente apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.