Polícia Militar de Bataguassu apreende droga e simulacro de arma de fogo após fuga de motociclista

Cb image default

Policiais Militares de Bataguassu apreenderam na manhã de sexta-feira (11) uma porção de maconha e um simulacro de arma de fogo após um motociclista empreender fuga da Equipe.

Os policiais realizavam patrulhamento na área central da cidade quando se depararam com um indivíduo pilotando uma moto de cor prata, que o mesmo esboçou atitude suspeita ao avistar a viatura policial. Os militares deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e passou a empreender fuga por diversas ruas da cidade pondo em risco a vida dos pedestres e ameaçando outros veículos que transitavam pela rua.

Cb image default

A guarnição efetuou disparos de bala de borracha sendo que dois acertaram o motociclista que perdeu o controle da moto vindo a cair ao solo. O mesmo continuou a fuga a pé e adentrou uma vegetação as margens da BR-267 tomando rumo ignorado.

Com o impacto da queda, o capacete do indivíduo se soltou da cabeça e os militares puderam identificá-lo como sendo L.S.F de 18 anos , conhecido no meio policial por diversos delitos. Após a queda, o indivíduo dispensou uma sacola plástica contendo uma porção de maconha e um simulacro de arma de fogo. Um aparelho celular que estava com o jovem também foi apreendido. Os militares perceberam que a motocicleta estava com lacre rompido e após checagem minusciosa constatou-se que a placa afixada na moto não condizia com aquele veículo

Cb image default
Imagens: (Divulgação/BPM/MS)

Diante dos fatos a guarnição apresentou os objetos apreendidos juntamente com a motocicleta a Delegacia de Polícia que passa a investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.