Nesta terça-feira (7), a Polícia Militar da cidade de Costa Rica, prendeu um casal por tráfico de drogas. O entorpecente estava escondido dentro da geladeira.
Conforme informações, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima dizendo que a mulher, de 55 anos, estava vendendo drogas em uma residência.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher tentou se esconder. A situação chamou a atenção dos policiais. Durante vistoria na residência, a equipe encontrou uma porção de maconha em cima da mesa.
À polícia, a mulher disse que a droga pertencia ao marido. Pouco depois, o homem, de 66 anos, chegou ao local e foi abordado pelos militares. Ainda durante a vistoria, os policiais encontraram 22 porções de maconha dentro da geladeira, além de uma balança de precisão.
O entorpecente apreendido totalizou 1,418 kg de maconha. A droga, a balança de precisão, R$ 67 em espécie, e os celulares do casal foram apreendidos.
Diante dos fatos, o casal poderá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.