PMRv localiza 331 kg de maconha em veículo roubado do estado de GO abandonado por traficantes

A Polícia Militar Rodoviária recuperou um veículo roubado de Goiás carregado com 331 kg de maconha, nesta tarde de sexta-feira (17), depois de traficantes fugirem ao visualizarem os policiais na MS-289.

Cb image default

Após usuários da via denunciar um veículo suspeito atolado às margens de uma estrada vicinal com dois indivíduos em atitudes suspeita, a equipe policial se deslocou ao local informado, sentido as cidades de Amambai e Coronel Sapucaia. Ao avistarem os militares, os suspeitos fugiram a pé em meio a vegetação local e depois de buscas, não foram encontrados pelos patrulheiros.

Em vistoria ao veículo Toyota Etios com placas afixadas de Campo Grande, foram encontrados 343 tabletes de substância análoga a maconha, no interior do porta-malas, que pesados totalizaram 331 kg da droga.

Durante a checagem dos sinais identificadores do veículo, foi constatado que o Etios é produto de roubo ou furto ocorrido na cidade de Goiânia/GO, registrado em 14/08/2018, cuja as placas originas são da mesma localidade.

As diligências em busca dos autores continuam e qualquer informação pode ser repassada a PMR através do 198.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.