Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 17:39

PM do Quebracho prende traficante que vendia drogas por aplicativo de celular

Cb image default

No final da tarde da ultima quarta-feira (10), a Polícia Militar do Quebracho, distrito de Anaurilândia prendeu, um jovem, de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe realizava rondas pela rua Pernambuco, quando avistou um grupo de pessoas em frente a uma residência. Eles ficaram agitados e esboçaram atitudes suspeitas o que motivou a abordagem. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles e após serem checados no sistema policial foram liberados.

Ao solicitar a documentação pessoal do proprietário da residência, ele convidou e autorizou os policiais militares a entrarem em sua casa. Os militares avistaram várias pontas de cigarro de maconha já consumidos em cima de uma estante e questionaram o jovem se ele possuía drogas escondida em algum lugar da casa. O suspeito confessou que tinha e apresentou a guarnição três latas de tabaco contendo pedaços de maconha em seu interior.

Diante da situação os policiais realizaram uma busca minuciosa nos cômodos e localizaram dentro da cortina do quarto, mais um pedaço de tablete de maconha que pesou 100 gramas. Ao ser indagado, o jovem disse que adquire a droga mensalmente em Bataguassu e comercializa no distrito e que utiliza um aplicativo de mensagem para as negociações.

Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.