Pai encontra filho ferido em mata após jovem relatar sequestro

Vítima disse ter sido levada por homens encapuzados e mantida em cárcere privado

Cb image default

Um pai encontrou o filho de 25 anos caído em uma área de mata na noite desta segunda-feira (22), no município de Ladário, município, após receber uma mensagem com a localização da vítima. À polícia, o jovem relatou que foi sequestrado por homens encapuzados, mantido em cárcere privado e abandonado no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai recebeu por volta das 18h uma mensagem enviada do celular do filho contendo uma fotografia e a localização onde ele estava. Ao seguir até o ponto indicado, encontrou o rapaz ferido em uma região de mata próxima à Estrada Vermelha, antes do acesso ao Assentamento 72, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a equipe de resgate já havia encaminhado a vítima ao pronto-socorro municipal.

Em depoimento, o jovem afirmou que foi abordado no dia anterior por homens encapuzados e levado para uma residência desconhecida. Conforme o relato, ele permaneceu com a cabeça coberta durante todo o período em que esteve sob poder dos suspeitos, o que impediu a identificação dos autores e do imóvel.

A vítima também contou que sofreu agressões físicas antes de ser deixada na mata. Questionada sobre a possível motivação do crime, disse acreditar que o caso possa ter relação com dívidas pessoais.

Conforme informações repassadas à polícia pela equipe médica, o rapaz estava consciente e orientado, mas reclamava de dores nos braços e na região abdominal. Ele recebeu atendimento, passou por exames e permaneceu em observação.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa e sequestro com cárcere privado. Nenhum suspeito havia sido identificado até o registro do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.