Operação Fronteira Segura: PMRv recupera veículo de luxo roubado e apreende 355 Kg. de drogas que seriam entregues em Florianópolis

Cb image default

Durante fiscalização de trânsito na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 15:00horas, em frente a Base Operacional da PMRv de Amambai, uma equipe policial abordou o veículo Audi/Q3 de placas de São Paulo – SP, que trafegava sentido Amambai à Tacuru, conduzido pelo autor M. H. F. de 26 anos.

De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, quando os policiais abriram o vidro traseiro, visualizaram grande quantidade de tabletes de substancia análoga a maconha, que estavam na parte interna do veículo, porta-malas e alguns tabletes ocultos no teto, que após pesados totalizaram 350 kg. e 14 esferas envoltas em fita adesiva que pesaram 4,5 kg. de substancia análoga a skank.

Após receber voz de prisão, o autor informou que pegou o veículo já carregado em um Posto de Gasolina em Ponta Porã, e que foi contratado por uma pessoa de Santa Catarina/SC e, receberia R$ 10 mil reais para levar o veículo até a cidade de Florianópolis-SC, destino final dos entorpecentes.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Após checagem minuciosa no sinal identificador, foi constatado que o número de chassis apresentava adulteração e que a placa original é do estado de SP, sendo o veículo produto de Roubo/Furto registrado no dia 17 deste ano em São Paulo-SP.

Diante dos fatos, o autor, veículo e a droga foram encaminhados e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências legais.

Fale com a PMR através do 198 para emergências, ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.