Operação da Polícia Civil cumpre oito mandados de busca, apreensão e prisão em MS, SP e MG

Um empresário foi preso preventivamente na cidade de Três Lagoas, sendo apontado como o líder da organização

Cb image default

Um empresário de Três Lagoas foi preso nesta terça-feira (19), após ação do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). Além do mandado de prisão preventiva, também foram cumpridos mais oito mandados de busca e apreensão.

A investigação aponta que o grupo, chefiado pelo empresário, era especialista em fraudes para o recebimento de indenização ou valor de seguro e outros crimes. Além de casas, os alvos também foram empresas em Três Lagoas, além de Água Clara e, simultaneamente, equipes também cumpriram mandados em Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração outras suspeitas. Os policiais também localizaram uma arma de fogo do tipo pistola e ainda apreenderam montante em dinheiro, cuja origem deverá ser demonstrada.

A operação coordenada pela Dracco, contou com o apoio das delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), além da Perícia do Instituto de Criminalística. Via Jornal da Nova

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.