Mulher procura delegacia após ter vídeo íntimo espalhado em grupo ‘famosinha’ em MS

Homem fez chantagem contra a mulher

Cb image default
Divulgação de vídeo íntimo. (Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 31 anos procurou a delegacia de Rio Brilhante, depois de ter um vídeo íntimo espalhado em um grupo no fim de semana. O registro do boletim de ocorrência foi feito na segunda-feira (28).

Na delegacia, ela disse que estava em casa com os filhos e o marido quando recebeu uma mensagem de uma pessoa desconhecida que mandou em visualização única um vídeo íntimo dela afirmando que se a mulher não enviasse outro vídeo para ele das partes íntimas, ele iria divulgar as imagens.

Ainda segundo ela, o homem relatou que não iria apagar o vídeo e não revelou onde ele teria conseguido as imagens. O autor continuou fazendo ameaças a mulher que contou ao marido o que estava ocorrendo. Nisto, o casal resolveu ir de encontro ao autor, sem que ele soubesse que o marido da vítima estaria presente.

Ao perceber que o marido da vítima estava presente, o homem fugiu largando o celular para trás. O casal foi até a delegacia e registrou a ocorrência sendo que o vídeo acabou sendo divulgado em um grupo denominado ‘famosinha MS’ da cidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.