Uma mulher foi agredida pelo marido após o homem ameaçar bater no filho do casal, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Bataguassu, no domingo (2). A discussão teria começado após a criança, de seis anos, começar a chorar durante a madrugada, o que teria irritado o pai.
A mulher relatou que o choro da criança teria irritado o parceiro, conhecido como Dvan, de 38 anos, que teria tentado agredir o menino para fazê-lo parar. Pensando em proteger o filho, a mãe interviu. Então, o homem deu dois socos em seu rosto e a estrangulou.
Por volta das 5h, a vítima acionou a Polícia Militar. Chegando ao local, a equipe encontrou a mulher chorando do lado de fora da casa, com hematomas no pescoço e inchaço no olho esquerdo. O agressor permaneceu no interior da casa e afirmou que não sairia. Os militares entraram na residência e, ao abordarem Dvan, ele apresentou uma versão diferente dos fatos.
O autor confirmou que o filho acordou na madrugada, mas relatou que a companheira o teria provocado e o acusado de não cuidar do filho. O homem sustentou a versão de que ela tentou agredi-lo primeiro e que ele ‘apenas revidou com um tapa em seu rosto’.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. A vítima solicitou a concessão de medidas protetivas de urgência contra o agressor.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.