Mulher diz que ex, morto a facadas, tentou enforcá-la, mas atual nega

André Gonçalves diz que discutiu com vítima e que a esposa não foi agredida durante a briga

Cb image default

Poltrona nos fundos da casa do vizinho onde autor se escondeu (Foto: Paulo Francis)

Em depoimento, a ex-namorada de Leonardo Kammer da Silva relatou ter sido enforcada pelo homem, que foi morto a facadas pelo seu atual marido André Gustavo Perez Gonçalves.  O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (21), na casa do autor localizada na Rua da Ilha, Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O homem nega a agressão.

Segundo a versão da mulher de 31 anos, ela convive com André há 10. No entanto, há algum tempo, el foi preso por tráfico e os dois acabaram se separaram, foi então que ela manteve um relacionamento com Leonardo por aproximadamente de 12 meses. Nesse período, ela afirma que o homem tentou matá-la e chegou a pedir medida protetiva contra ele.

Leonardo, então, foi preso e depois e um tempo ela voltou a morar com André, que já estava cumprindo pena em regime semiaberto, porém desde dezembro decidiu não voltar mais para a unidade penal. Há 8 meses, a vítima foi colocada a em liberdade e, de acordo com a mulher, passou a ameaçar o casal de morte.

Na noite do crime, ela afirma que Leonardo foi até a residência do casal acompanhado de outro homem em um carro prata e começou a ameaçá-la. “Hoje você vai morrer”. A mulher, então, conta que foi até a frente da casa e pediu que ele fosse embora, momento em que foi abordada pelo homem que tentou agredi-la.

No relato da mulher, André apareceu e gritou para Leonardo soltá-la. No entanto, o homem segurou-a por trás e tentou enforcá-la, fazendo com que André avançasse contra ele e desse início às agressões, até que a vítima acabou sendo morta a facadas.

Contraditório – Já André, durante seu depoimento, negou que a mulher tivesse sido agredida pelo ex. Ele confessou que entrou em luta corporal com a vítima, que segurava com um bastão de madeira. O autor conta que tinha com um bastão de ferro  e negou ter dado facadas em Leonardo.

André afirmou que a mulher não participou da briga e tampouco foi agredida por alguém naquele contexto. André teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, que citou a regressão cautelar do cumprimento da pena, já que ele estava evadido do sistema prisional e com mandado de prisão em aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.