Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 02:16

Motorista que viaja com filho é preso pelo DOF com 225 quilos de maconha

O traficante foi flagrado durante fiscalização de rotina

Cb image default

O motorista Joilde P. de A., de 36 anos, foi preso por volta das 16h30, desta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, ao ser flagrado transportando 225 quilos de maconha, em um caminhão tipo baú, abordado na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

O traficante foi flagrado durante fiscalização de rotina realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia. A substancia organica aparentando ser maconha estava em um caminhão VW/Baú de cor branca do municipio de Aparecida de Goiania (GO) distribuída em seis caixas de papelão dentro do compartimento de cargas.

Joilde ainda seguia viagem com o filho de apenas cinco anos. Aos policiais, ele disse que pegou a droga em um posto de combustível de Amambai e entregaria a um desconhecido em Campo Grande. Na Capital ele seria recompensado pelo serviço, mas o valor não foi revelado.

O conselho tutelar de Ponta Porã foi acionado e a criança entregue, juntamente com os pertences pessoais, para uma conselheira. Já o motorista e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.