Motorista alcoolizado perde controle do veículo e se envolve em acidente na MS-178

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PMRv)

Na noite do ultimo domingo (6), uma equipe da base operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Bonito, em fiscalização policial na MS-382 ouviu um barulho de frenagem vindo da MS-178.

Os policiais foram para a rotatória da MS-178 com a MS-382, e verificaram se tratar de um acidente de trânsito do tipo saída de pista, em que o condutor, por motivo ignorado, perdeu o controle direcional do veículo Toyota/Hilux, com placas afixadas de Antônio João, não conseguindo realizar a manobra de contorno da rotatória, saiu da pista e imobilizou-se no sentido Bonito a Jardim.

Foi realizado o contato com o Centro de Comando e Controle (C3) do Batalhão Rodoviário e com a central da 1ª CIPM da Polícia Militar de Bonito, solicitando que fosse providenciado uma ambulância para o transporte e atendimento hospitalar da vítima, que se encontrara em estado grave e, segundo o médico de plantão do Hospital de Bonito, ingeriu bebida alcoólica.

O condutor permaneceu internado, aguardando vaga para ser transferido para um Hospital de Campo Grande. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.