O homem preso em flagrante no ultimo domingo (8-2) por atear fogo na residência com a esposa e a enteada, de 7 anos, dentro ganhou liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil. Policiais militares resgataram as vítimas enquanto elas estavam deitadas em um colchão em chamas, em Nioaque.
O suspeito já teria ameaçado a esposa durante o dia e também agredido a enteada. Assim, por volta das 21h15 no domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência do incêndio na residência no bairro Santa Amélia.
Na ocasião, o autor foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar, com comportamento agressivo. Assim, pagou a fiança na tarde desta quarta-feira (11), no valor de R$ 5 mil, e foi solto.
Agora, ele está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e não pode mais frequentar bares e afins.
Controle das chamas com balde
Durante o atendimento à ocorrência, os policiais militares combateram as chamas utilizando uma mangueira e um balde. A cena foi gravada após eles resgatarem do interior do imóvel uma criança, de 7 anos, e uma mulher, que estavam deitadas em um colchão em chamas.
Os vídeos encaminhados à reportagem do Jornal Midiamax mostram o cenário caótico provocado pelo homem após uma discussão com a esposa. Nas imagens, é possível ver os militares em grande esforço para controlar as chamas até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.