Mãe é esfaqueada na cabeça ao salvar filho de ataque do padrasto

Mulher de 45 anos sofreu dois golpes profundos na cabeça ao tentar impedir o companheiro de agredir o enteado

Cb image default
 Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de violência doméstica com lesão corporal.

Mulher de 45 anos ficou gravemente ferida após levar dois golpes de punhal na cabeça ao tentar salvar o filho de um ataque causado pelo próprio marido, na manhã desta quinta-feira (3), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O agressor, de 28 anos, fugiu após o crime e segue foragido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica com lesão corporal. No local, as equipes encontraram as vítimas a algumas quadras da casa, com ferimentos.

O filho da mulher relatou aos policiais que estava deitado em seu quarto quando o padrasto chegou por volta das 5h da manhã, embriagado e com um punhal na cintura. Sem qualquer desavença, o agressor teria invadido o cômodo e tentado golpeá-lo. Ao perceber a tentativa de ataque, a mãe interveio para protegê-lo e acabou sendo atingida com dois golpes profundos na cabeça.

Desesperados, mãe e filho conseguiram escapar do agressor e correram para a rua em busca de socorro. A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente para a Santa Casa.

O filho dela foi levado inicialmente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde registrou o boletim de ocorrência por ameaça, e manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o padrasto.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o agressor não foi localizado. O caso será investigado como tentativa de homicídio no contexto de violência doméstica pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.