Uma jovem de 20 anos foi presa na noite de sábado (26) por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após ser flagrada com uma submetralhadora escondida em um salão de beleza no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Identificada como Kamily Vitória Coelho Theodoro, ela se apresentou como proprietária do estabelecimento.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que a responsável pelo salão estaria em posse de uma arma de fogo. A equipe foi até o endereço indicado e constatou que se tratava de um imóvel com um banner de serviços de beleza.
Kamily atendeu os policiais, autorizou a entrada no local e confessou que estava guardando a submetralhadora. Segundo ela, a arma pertencia ao ex-marido, identificado apenas como Diego Willian, que cumpre pena no Presídio de Segurança Máxima da Capital. A jovem afirmou que apenas escondeu o armamento a pedido dele.
Ainda de acordo com o relato, na sexta-feira (25), um homem foi até o salão. Ela teria saído com ele em um carro e, em outro ponto da cidade. A arma estava dentro de um veículo estacionado.
Kamily foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A submetralhadora foi apreendida, junto com munições e carregadores. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.