Jovem é assaltado após parar para ajudar dupla em suposta pane na MS-379

Vítima teve moto, celular e documentos levados por criminosos armados na zona rural de Laguna Carapã

Cb image default
Após o crime, a dupla fugiu em direção a Dourados. (Reprodução)

Um jovem, de 22 anos, foi vítima de roubo na manhã de sábado (28) após parar para ajudar dois homens que aparentavam estar com problemas mecânicos em uma motocicleta, às margens da rodovia MS-379, no município de Laguna Carapã.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia pela rodovia no sentido Dourados-Laguna Carapã quando, após atravessar o rio e acessar a segunda entrada, avistou uma motocicleta parada no acostamento. Acreditando se tratar de uma pane, ele decidiu parar para ajudar.

No entanto, ao se aproximar, foi surpreendido por dois homens. Um deles, armado com um revólver, apontou a arma em sua direção e anunciou o assalto, afirmando que levaria a motocicleta.

Assim, a vítima não reagiu e entregou o veículo, além de um aparelho celular da marca Samsung e sua carteira contendo o documento de identidade.

Os autores estavam utilizando uma motocicleta de origem paraguaia, possivelmente do tipo Bros. Durante a fuga, a vítima percebeu que a placa do veículo dos suspeitos caiu na via, o que pode auxiliar nas investigações.

Após o crime, a dupla fugiu em direção a Dourados. A motocicleta roubada é uma Honda Pop 110, de cor preta, com placa SMH1H29. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.