Jovem com antecedentes por tráfico e furto é assassinado na beira de córrego

Corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira em área de mata na região leste de Dourados

Cb image default
Peritos no local onde David Daniel foi executado nesta segunda-feira (Foto: Leandro Holsbach)

David Daniel de Oliveira Gomes, 19, foi executado a tiros nesta segunda-feira (29) em Dourados. Com antecedentes criminais por tráfico, ameaça e furto desde quando era adolescente, ele havia saído da prisão recentemente.

O crime ocorreu ao lado do Córrego Engano, entre os bairros Guaicurus e Santa Felicidade, na região leste da cidade. O rapaz morava no Residencial Estrela Verá, perto do local onde foi morto.

Em levantamento inicial, peritos da Polícia Científica de Mato Grosso do Sul constataram que David foi morto com três disparos: um nas nádegas, um nas costas e outro na cabeça, o chamado “tiro de misericórdia”.

O corpo foi encontrado sob as árvores da mata ciliar por dois jovens que pescavam no córrego. Familiares informaram à polícia que David Daniel estava em casa quando, por volta do meio-dia, um homem ainda não identificado foi ao local e o chamou “para dar uma volta”. Esse indivíduo é apontado como principal suspeito do crime.

Ainda segundo a família, ele era usuário de droga e teria acumulado dívidas com traficantes. Parte desses débitos teria sido paga pelos familiares na semana passada. David tinha uma tatuagem de palhaço, símbolo adotado por integrantes de facções criminosas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.