idoso tenta matar dois homens a tiros e é preso enquanto recarregava revólver

Cb image default
Idoso foi preso em flagrante após disparos (Divulgação/PM).

Um idoso de 77 anos foi preso na manhã deste quinta-feira (24) em Rio Brilhante depois de atirar por pelo menos três vezes em direção a dois homens em uma residência na Rua Jeová da Fonseca Barbosa esquina com Rua da Consolação, bairro Morada do Sol. As vítimas não foram atingidas pelos disparos.

Policiais militares foram acionados por volta das 8h30min apara atender a ocorrência onde um homem efetuava disparos em direção a uma casa. Quando os militares chegaram o idoso estava recarregando um revólver calibre 32, cano longo de fabricação argentina capacidade para sete munições.

Foi dada ordem para que ele largasse a arma no chão e se rendesse, mas ele continuou a colocar as munições no revólver, um dos policiais se aproximou e conseguiu deter o idoso e desarma-lo. Uma equipe da Polícia Civil encaminhou o idoso juntamente com a arma, três munições deflagradas e mais 19 intactas para a delegacia.

Cb image default
Revólver calibre 32 e munições apreendidas.

De acordo com os homens, o idoso chegou em frente à casa e após uma breve discussão, motivada pelo imóvel, sacou do revólver e começou a atirar em direção dos dois, ambos conseguiram se esquivar e não foram atingidos.

O idoso foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na forma tentada por motivo fútil e porte de arma de arma de fogo. (Com *RBemtemporeal)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.