Idoso é preso pela PMRv com CNH falsa em Dourados

Cb image default
Imagens: (Divulgação\PMRv)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma CNH falsa com um idoso, na tarde de segunda-feira (11), em Dourados.

Por volta das 14h35min da tarde, a equipe da Base Operacional de Dourados abordou um Fiat Palio com placas do estado do MS, conduzido por um senhor de 60 anos de idade, residente no assentamento Boa Vista, do distrito de Cabeceira do Apa.

Foi solicitado sua habilitação e do veículo, os militares observaram irregularidades na CNH, tais como em sua confecção, tipo qualidade do papel moeda utilizado para impressão e a falta de itens de segurança, que constam nos documentos originais.

Mediante a verificação do documento na base de dados de consulta policial, não foram localizadas informações que pudessem validar a referida CNH.

Indagado, o idoso alegou que pagou a quantia de R$ 1 mil reais à uma pessoa que atende pelo nome de "Ari" e este, na data do pagamento, estava acompanhado de um outro indivíduo que atende pelo nome de Prado, sendo Ari instrutor de direção e Prado o possível dono de uma auto escola localizada região central do município de Ponta Porã.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e a ocorrência apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.