Um idoso de 73 anos foi preso após ser flagrado com um adolescente de 13 anos em uma situação de abuso sexual. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil deteve o homem após receber denúncias.
Conforme detalhado, equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados foram informadas sobre a conduta suspeita do idoso. Os policiais foram até o Bairro Jardim Ouro Verde para monitorar o imóvel do homem. Durante a vigilância, os agentes flagraram o momento em que o idoso estava com o adolescente.
Conforme a apuração policial, ele atraía crianças oferecendo comida, dinheiro e outros bens em troca de atos sexuais. O homem também é investigado por suspeita de ter abusado de outros adolescentes da região.
Após o flagrante, o idoso foi levado para a delegacia e autuado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta terça-feira (11).









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.