Homem que transportava maconha para quitar divida com agiota é preso em Bataguassu

Cb image default
Polícia Militar apreendeu duzentos e oitenta quilos de maconha em Bataguassu.

Na tarde desta segunda-feira (15), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu aproximadamente 300 tabletes de maconha escondida em um fundo falso de uma caminhonete conduzida por um homem de 34 anos.

A equipe realizava rondas pelo Jd. Santa Luzia quando se depararam com a caminhonete modelo GM Silverado com placas de Alcinópolis-MS e realizaram a abordagem. Os policiais militares checaram a documentação do condutor e constataram que o mesmo já havia sido preso por tráfico de drogas, o que motivou a guarnição a realizar uma busca minuciosa no veículo. Que então perceberam que havia modificações na carroceria, e ao retirarem uma placa de ferro com massa de funilaria, encontraram vários tabletes de maconha que após pesada totalizou 280 quilos do entorpecente.

Cb image default

Ao ser indagado, o homem disse que pegou a caminhonete com a droga na cidade de Ponta Porã e levaria até o município de Três Lagoas, e que faria o transporte pra quitar uma dívida que o mesmo possui com um agiota. Com ele também foram encontrados R$ 1 mil reais em dinheiro e um aparelho celular que também foram apreendidos.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DP local onde foi entregue e autuado em flagrante pela autoridade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.