Homem preso após estuprar a enteada será encaminhado à PED

Suspeito, de 38 anos, teve prisão preventiva decretada na ultima sexta-feira

Cb image default

O homem, de 38 anos, que foi preso na última quarta-feira (29) acusado de ter estuprado a própria enteada, de 7 anos, deve ser transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ele estava detido na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e teve a prisão preventiva decretada pela justiça, nesta sexta-feira (31) durante audiência de custódia, conforme o Dourados News.

O homem foi preso, após a mulher dele, mãe da criança, chegar em casa e encontrar a filha no quarto com o padrasto. O homem estava só de cueca e tentou rapidamente vestir o short ao ver a mulher.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a criança contou que estava sozinha com o padrasto na casa, no Jardim Canaã III, região sul da cidade, quando o homem a teria chamado para ir ao quarto “fazer aquele negócio”, segundo palavras da menina.

A criança disse que tinha se negado, mas o padrasto a teria forçado a passar a mão em seu órgão genital. Após encontrar a criança com o homem no quarto, a mulher perguntou para a filha o ocorrido, mas ela, inicialmente, disse que não tinha acontecido nada.

Desconfiada da situação, a mulher levou a filha ao Hospital Universitário. Depois de ouvirem os relatos da história, atendentes do hospital acionaram a Polícia Civil. Uma equipe foi ao HU e depois de ouvir a criança, prendeu o suspeito.

Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. À polícia ele negou o crime e disse que apenas pediu ajuda da menina para vestir o short. O exame médico descartou conjunção carnal, mas a polícia investiga suspeita de que o homem tenha obrigado a criança a fazer sexo oral nele. Há indícios de que abuso já vinha ocorrendo há algum tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.