Homem é preso após abusar de vítima por mais de 5 anos em MS

O abusador foi processado e condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado

Cb image default

Um homem, de 41 anos, foi condenado e preso, nesta segunda-feira (23), pelo crime de estupro de vulnerável em Três Lagoas. O suspeito cometeu o crime por cerca de cinco anos de maneira ininterrupta.

Agentes da Seção de Investigação Geral efetuaram a prisão do homem após a vítima denunciar os fatos mais de 10 anos depois, em meados de 2021. Ele abusou da vítima desde os oito até os 13 anos.

Após investigações da Delegacia de Atendimento a Mulher de Três Lagoas, o abusador foi processado e condenado a uma pena de 15 anos de reclusão em regime fechado.

Há cerca de uma semana, o mandado de prisão foi expedido e, de posse da ordem judicial, os policiais localizaram o homem em sua residência, onde foi preso. Ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde aguarda o recâmbio até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, para iniciar o cumprimento da pena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.