Caminhoneiro de 46 anos foi socorrido após ser esfaqueado nas costas por ter acendido um cigarro em um posto de combustíveis no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20) e o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 11ª Companhia Independente da PM foi acionada por volta das 2h50 da madrugada e, quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito, auxiliar de serviços gerais de 39 anos, sentado no pátio, cercado de outras pessoas.
A vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e contou que estava em uma mesa no local quando acendeu um cigarro e o outro homem não gostou. Houve uma discussão e quando o caminhoneiro se virou, foi atingido por três golpes nas costas.
Testemunhas confirmaram a versão do homem. Com o suspeito, os policiais encontraram o cabo da faca; a lâmina, com marcas de sangue, estava caída no pátio do posto. Ele alegou aos militares que queria matar a vítima porque ela acendeu um cigarro perto do suspeito e foi preso em flagrante.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como tentativa de homicídio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.