Família do tráfico é presa em flagrante durante monitoramento de ‘boca de fumo’

Cb image default

Após denúncias, equipe da Força Tática do 7° Batalhão de Polícia Militar, fechou na tarde de terça-feira (29) uma boca-de-fumo chefiada por mãe e filho na Vila Maior, em Anastácio. A mãe de 36 anos e o filho de 18 foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição em rondas pelo Bairro, foi informada por testemunhas sobre movimentação constante de usuários na residência da família e que o jovem estaria comercializando drogas no local. De acordo com o site JNE, militares então começaram a monitorar o imóvel, quando abordou um rapaz de 21 anos, saindo da casa. Durante revista pessoal, foi encontrado em sua cintura uma porção de maconha.

Questionado, ele contou aos policiais que comprou a droga com o jovem de 18 anos, e, que esta seria a quarta vez. A equipe policial foi até a casa, onde foi atendida pelo rapaz que confessou comercializar e mostrou onde estavam os tabletes e as porções de maconha, divididos entre o guarda-roupas, uma mala de viagem e uma caixa de eletrodoméstico.

A mãe disse aos policiais que a droga pertence a ela e que foi até a Capital nesta segunda-feira (28) buscar o entorpecente. Admitiu que o namorado está preso e que faz o tráfico para “ajudá-lo”. Uma mulher de 23 anos, também estava na boca-de-fumo e disse estar “a passeio” no local. Ela estava em posse de uma porção de maconha.

Foram apreendidos quatro tabletes de maconha, diversas trouxinhas e pequenos tabletes prontos para venda, balança de precisão e celulares. Os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis, onde se encontram à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.