DOF recupera veículo roubado em Curitiba e apreende dois veículos que seriam entregues em Paranhos e Eldorado

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã do ultimo sábado (25), um veículo JAC roubado em Curitiba, um Ford Fiesta e um Fiat Argo que seriam entregues em Eldorado e no Paraguai. Os três veículos estavam com placas falsas.

Cb image default

As apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na região de Eldorado. Inicialmente os policiais deram ordem de parada aos condutores dos veículos JAC de cor cinza e Ford Fiesta branco. Os condutores fugiram em alta velocidade em direção às cidades de Naviraí e Eldorado.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da PM de Eldorado foi acionada para montar bloqueio na entrada da cidade e conseguiu abordar e prender o condutor do Ford Fiesta. O homem disse que foi contratado para trazer o veículo em São José dos Pinhais - PR e o entregá-lo na cidade de Eldorado.

Cb image default

A equipe do DOF abordou e prendeu o condutor do veículo JAC com placas de São Paulo - SP, após abandoná-lo, tentou fugir para um matagal. O homem disse que foi contratado para trazer o veículo de São José dos Pinhais e entregá-lo em Paranhos. O veículo possuía um registro de Roubo na cidade de Curitiba -PR.

O condutor de um terceiro veículo, um Fiat Argo com placas de Curitiba -PR, também desobedeceu à ordem de parada dos policiais e seguiu em direção a Naviraí. O condutor, de 18 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado para trazer o veículo de Curitiba e levar até o Paraguai.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, os três homens foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de Receptação.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.