DOF recupera camionete roubada com mais de uma tonelada de droga na fronteira

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram no inicio da noite de terça-feira (19), por volta das 18h30, uma caminhonete Ford Ranger de cor prata carregada com 1.015 quilos de uma substância, aparentemente maconha.

A apreensão ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-060 quando os policiais foram informados sobre uma caminhonete parada no meio da pista, em um local conhecido como Serra de Nioaque.

Cb image default

A equipe policial visualizou o veículo abandonado e carregado com a grande quantidade de volumes prensados do entorpecente. O condutor não foi localizado. A camionete foi rebocada até a Defron, onde os policiais constataram que as placas afixadas, da cidade de Campo Grande (MS), eram falsas.

No interior do veículo havia um rádio de comunicação instalado no painel principal. Os bancos traseiros foram removidos. Junto com a droga, os policiais encontraram um par de placas da cidade de São José do Rio Preto (SP). Através da numeração do chassi foi possível localizar um registro criminal de Roubo, no Estado do Rio de Janeiro, na data de 13 de janeiro de 2018.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/DOF)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.