Corolla roubado em Goiás é recuperado com quase meia tonelada de drogas na MS-164, traficante fugiu

Cb image default
Condutor/autor não foi encontrado.

Policiais da PMRvrealizavam policiamento ostensivo na noite de quarta-feira (26), por volta das 21h30min, na rodovia MS-164 quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/Corolla, de cor branca que circulava no sentido Ponta Porã à Maracaju.

Ao perceber a ação policial o condutor do Corolla acelerou, desobedecendo a ordem de parada, e tomou rumo à cidade de Maracaju em alta velocidade, razão pela qual os policiais iniciaram um acompanhamento tático e cerco já com apoio da equipe da Policia Militar de Maracaju que estabeleceu um bloqueio na entrada da cidade.

Novamente o condutor do Corolla desobedeceu à ordem de parada, agora no bloqueio, estabelecido na entrada da cidade efetuando nova fuga e em seguida abandonando o veículo cerca de 100 metros depois e tomou rumo ignorado, possivelmente se embrenhou na vegetação às margens da rodovia.

Os patrulheiros efetuaram buscas na região no intuito de localizar o autor, porém sem sucesso.

Ao vistoriarem o veículo abandonado se localizou 496 tabletes de maconha que pesaram 439 Kg e ainda se constatou se tratar de produto de roubo/furto do estado de Goiás.

Diante do ocorrido, o veículo e drogas foram encaminhadas à delegacia de Policia em Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.