Com mais um caso de tráfico de drogas PMR apreende quase 1,5 ton de maconha e prende condutor

É o terceiro caso nas últimas 24h

Cb image default

Policiais Militares Rodoviários em fiscalização na Rodovia MS-162, na manhã (11h30min) deste sábado (17), deram ordem de parada ao veículo Fiat/Siena, placas de Campo Grande, que deslocava sentido Maracaju à Sidrolândia, quando o condutor de tal veículo efetuou uma brusca frenagem.

Ao se aproximarem do veículo os policiais já perceberam no interior do veículo vários tabletes que supuseram se tratar de drogas, já que estavam acondicionadas envolvidas em fitas adesivas. O condutor do veículo J. M. M. G. de 21 anos, de pronto confessou que levava consigo substância entorpecentes e que teria recebido o veículo de um desconhecido em um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã e que deveria entrega-lo a outra pessoa que também desconhecia na cidade de Campo Grande.

Na vistoria ao veículo observou-se em seu interior conter grande quantidade de drogas, que após pesadas totalizaram 598 Kg de maconha, distribuídas em 766 tabletes e outra bola de haxixe, que pesou 1 Kg.

Cb image default

Na checagem aos caracteres identificadores do veículo também se constatou se tratar de veículo produto de roubo/furto em Brasília-DF.

Este é o terceiro caso atendido pela PMR nas últimas 24h, que perfazem um total de 1403 Kg de drogas apreendidas.

Diante dos fatos, o veículo, autor e entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Para informações e denúncias: ligue 198 e fale com a PMRv.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.