Casal de Naviraí transportando 41 kg de maconha que seria entregue em São Paulo é preso no Vale do Ivinhema

Ambos são residentes em Naviraí

Cb image default
O flagrante aconteceu entre Nova Andradina – Batayporã. Imagem: (Divulgação/PMRv)

Um casal foi preso pela Polícia Militar Rodoviária nesta quinta-feira (27), transportando 41 kg de maconha, na MS 134, que seria entregue no estado de São Paulo em troca da quitação de uma dívida com o tráfico.

Durante policiamento ostensivo rodoviário na MS-134, a equipe policial abordou um veículo GM Astra de cor branca, placas de Osvaldo Cruz - SP, que deslocava no sentido de Nova Andradina a Batayporã, ocupado pela condutora de 40 anos que é costureira, seu companheiro de 36 anos e mais três crianças.

A condutora apresentou certo nervosismo durante a abordagem e realizada busca no interior do veículo, os militares encontraram acondicionados em diversos compartimentos do veículo, como estepe, portas do veículo, caixa do filtro de ar e painel 72 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 41 quilos.

A autora informou que seu companheiro nada sabia do ilícito transportado no veículo e que buscou o entorpecente em Naviraí, onde residem, e levaria para Martinópolis - SP, onde entregaria o veículo para uma pessoa desconhecida em um posto de combustíveis da cidade, em troca do pagamento de uma dívida de consumo de droga.

O flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para as demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.