Carro roubado em Salvador é recuperado pelo DOF, e seguindo o rastro deixado quase 200 kg é apreendida

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã deste sábado (29), um veículo VW Gol prata, com placas falsas de Salvador (BA) deixado às margens de uma rodovia na região de Dourados.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Ao vistoriarem o veículo, os policiais descobriram um registro de roubo ocorrido em Salvador (BA), no dia 12 de fevereiro de 2020. As placas verdadeiras são da cidade de Feira de Santana (BA).

Cb image default

Seguindo o rastro deixado na vegetação, os policiais localizaram vários fardos com 172 volumes prensados de maconha, com peso total de 192,80 quilos que estavam escondidos em uma plantação de cana-de-açúcar, próxima ao local. Nenhuma pessoa foi localizada como responsável pelo veículo ou pelo entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assista!

PGlmcmFtZSBpZD0iXzJhZ2N4cHZmNCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9SUHBaSmE3dnlkWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.