Carro furtado em MG é recuperado pelo DOF carregado com quase 500 Kg de droga na região de Amambai

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã do ultimo sábado (27), um veículo Ford Edge carregado com 24 fardos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 431 quilos.

A apreensão ocorreu após uma tentativa de abordagem no bloqueio policial para fiscalização no município de Amambai. O condutor do veículo, ao se aproximar do bloqueio policial, não obedeceu à ordem de parada, atentou contra a vida dos militares e seguiu, em alta velocidade, em direção à cidade de Caarapó.

Cb image default
Divulgação

Durante o acompanhamento tático, por cerca de 15 Km o condutor efetuou, por duas vezes, disparos de arma de fogo contra a equipe policial que revidou e cessou a injusta agressão. Não foi possível identificá-lo, uma vez que o homem não portava qualquer documento pessoal. Devido aos ferimentos, a equipe policial imediatamente o socorreu e o encaminhou ao hospital da cidade de Caarapó, onde o homem foi entregue aos plantonistas para atendimento médico.

O revólver calibre .357 da marca Rossi com capacidade para seis disparos, utilizado pelo atirador, estava com a numeração de identificação raspada, uma munição intacta e cinco deflagradas.

Cb image default

Durante as buscas no interior do veículo, além do entorpecente, os policiais encontraram munições intactas de calibre .357 e dois cigarros do mesmo entorpecente, sendo que um deles estava ainda aceso próximo ao painel.

Ao checar as informações do veículo (numeração de chassi e motor) identificou-se um registro de veículo furtado no Estado de Minas Gerais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.