Carro com quase 1t de maconha colide contra cerca durante tentativa de fuga

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem (22/7), um veículo Honda Civic de cor cinza e placas falsas de Dourados carregado com 35 sacos de maconha, com peso total de 901 quilos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Itaporã. Inicialmente os policiais abordaram o condutor de um Fiat Siena branco, que seguia com a esposa e a filha do casal, de oito anos.

Logo em seguia, ao ver o bloqueio policial o condutor do Honda Civic retornou e fugiu. A equipe policial realizou perseguição até o momento que o veículo parou, ao colidir com a cerca de uma propriedade rural. O entorpecente ficou espalhado pelo chão.

Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados nos dois veículos. O condutor do Honda Civic, um homem de 21 anos de idade, contou que entregaria o veículo com a droga em Campo Grande e que o casal do Fiat Siena eram os batedores de estrada.

Essa versão foi confirmada pelo casal, que iriam até Itaporã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três detidos foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas. A filha do casal foi entregue para a avó.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.