Caminhoneiro transportando mais de meia tonelada de maconha que seria entregue no Paraná é preso após abordagem

Cb image default
Motorista de 43 anos residente em Indianápolis–PR foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Imagem: (Divulgação/PMRv)

A PMRv prendeu um paranaense de 43 anos, transportando 677 kg de maconha, nesta terça-feira (25), na MS-156, por volta das 05h00 da manhã de hoje, os patrulheiros abordou na Rodovia MS-156 os veículos trator Scania G 380 de cor branca, tracionando dois semirreboques Randon de cor vermelha, todas as placas de Maringá PR.

O condutor informou que transportava milho e havia carregado o veículo numa empresa em Amambai, apresentando toda a documentação referente a carga, emitida em 24/06/2019.

Os militares revistaram a cabine do veículo, encontrando vários tabletes de substância análoga a maconha no interior de 21 caixas de papelão, que depois de pesados, totalizaram 677 kg do entorpecente.

O autor disse que enquanto aguardava a emissão da nota fiscal em um posto de combustíveis em Amambai, foi abordado por um homem de nome Ruan, que estava em uma caminhonete GM S10 de cor prata, com placas do Paraguai, e lhe ofereceu o valor de R$ 300 reais para levar algumas caixas com copos e entregar em um posto de combustíveis em Marialva PR.

O autor foi preso em flagrante e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.