Um homem, de 32 anos, foi preso na noite de quinta-feira (12), após ameaçar matar a esposa e os filhos a facadas, na casa da família, em Nova Alvorada do Sul. O suspeito estava bêbado quando foi detido.
Conforme registro policial, o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde as 13 horas, quando foi questionado pela esposa sobre a quantidade de bebida consumida por ele. O suspeito teria se alterado, pegado uma faca e ameaçado a família.
À polícia, a mulher, de 28 anos, contou que o marido ameaçou passar a faca no pescoço da filha de seis anos. Em seguida, disse que também mataria a mulher e os outros dois filhos, de 3 anos e de seis meses.
Segundo os relatos, a mulher tentou fugir e foi impedida pelo marido. Ela estava com o bebê no colo quando foi jogada no sofá. O homem a agrediu e tentou esganá-la. As crianças começaram a gritar e o pai tomou o celular da mãe para que ela não pedisse socorro.
Em determinado momento, a mulher conseguiu sair da casa com os filhos e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Os policiais encontraram o homem na frente da casa. Ele estava com uma mochila e uma faca de açougueiro, com lâmina de 15 centímetros.
O suspeito foi detido em flagrante e deve responder por lesão corporal dolosa, ameaça, porte de arma, sequestro e cárcere privado.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.