Assaltante ferido em acidente “tocou o terror' na casa de empresário em MS

Bandido já passou dois nomes falsos e será identificado pelas impressões digitais; ele teve o pé esquerdo amputado

Cb image default
Bandido ainda não identificado, preso logo após bater carro roubado (Foto: Divulgação)

O bandido que “tocou o terror' na casa de um empresário de Campo Grande e foi preso após capotar a caminhonete roubada quando era perseguido pela polícia, será identificado pelas impressões digitais. Até agora ele já passou dois nomes falsos.

O inspetor Waldir Brasil Junior, chefe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região de Dourados, disse que o bandido segue internado no Hospital Regional de Ponta Porã. Ele teve de passar por uma cirurgia para amputação do pé esquerdo, dilacerado no acidente.

De acordo com o inspetor, o empresário, vítima do assalto, se deslocou de Campo Grande até Ponta Porã para fazer o reconhecimento do assaltante.

“Ele contou que o bandido tocou horror na casa dele. Ficou com a pistola na cabeça do empresário na frente da família, de crianças. Quando foi retirar a corrente o agrediu, falou que mataria a família, pânico total', afirmou. A polícia suspeita que o assaltante seja do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Cb image default

Assalto e tiros

O bandido foi preso na manhã de ontem (5) na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã, após trocar tiros com policiais rodoviários federais do Posto Capey. Ele conduzia uma caminhonete Toyota SW4 e desobedeceu a ordem de parada dos policiais.

Durante a fuga, o bandido disparou contra a viatura e os policiais revidaram. O homem estava armado com uma pistola calibre 9mm. Durante a perseguição, ele perdeu o controle e capotou o veículo ao lado de um milharal.

O carro tinha sido roubado na madrugada de domingo na Capital e estava sendo levado para o Paraguai. O modelo do veículo é um dos preferidos dos receptadores paraguaios.

Os policiais encontraram com o bandido a aliança e uma corrente roubadas do empresário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.