Ao ser presa, mulher disse à policiais da Defron que não ganharia nada pelo tráfico

Cb image default

Na tarde desta terça-feira (25), policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) prenderam, uma mulher de 28 anos, moradora de Marília (SP) por tráfico de drogas.

Os investigadores realizavam barreira no trevo que liga Dourados a Laguna Caarapã, na BR-463, quando abordaram um ônibus de passageiros que fazia itinerário Ponta Porã a Dourados e, em vistorias localizaram no bagageiro, uma mala que continha em seu interior nove tabletes de maconha, que após ser pesada totalizou 10,100 quilos, através do localizador do ticket da mala que estava a droga, os policias chegaram até a passageira.

Aos policias a suspeita disse que pegou a mala com a droga na rodoviária de Ponta Porã, e que atendeu a um pedido de um desconhecido para leva-la até a cidade de Dourados, onde entregaria a outra pessoa desconhecida que a aguardaria, dizendo que nada ganharia pelo transporte, nem mesmo sabia que tinha entorpecente na mala.

Ela foi conduzida até a sede da Defron, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e depois encaminhada a uma das celas do Primeiro Distrito de Dourados, onde ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.