Adolescente mata homem em incêndio, rouba carro e capota veículo na BR-163 em Rio Verde

O adolescente é suspeito de ter ateado fogo na residência enquanto a vítima estava dentro

Cb image default
Dinheiro, celular e a faca apreendida na ação. (Reprodução, PMMS)

Adolescente, de 17 anos, foi apreendido após matar um homem, de 55 anos, atear fogo na residência da vítima e capotar um veículo na madrugada desta sexta-feira (19), em Rio Verde de Mato Grosso, a 189 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã para ir até o Hospital Municipal, onde um adolescente havia dado entrada vítima de um capotamento na BR-163. No entanto, antes mesmo da chegada da equipe, ele conseguiu fugir.

Durante rondas, os policiais receberam informações de que um indivíduo com as mesmas características estaria circulando pela região central da cidade em atitude suspeita. Tempos depois, o hospital comunicou a entrada de outro homem, de 37 anos, com lesões graves decorrentes de agressões físicas.

Assim, a vítima relatou que estava bebendo em uma residência quando ocorreu uma briga envolvendo o adolescente e outro homem. Contudo, ao tentar intervir, também foi atacado, inclusive por outros dois indivíduos, sofrendo ferimentos e fratura no braço.

Enquanto a guarnição realizava os atendimentos, novamente a Polícia Militar foi acionada para uma segunda ocorrência, desta vez, incêndio residencial no bairro Santa Inês. No local, após o controle das chamas, foi possível localizar a vítima, de 55 anos, já sem vida.

Assim, os policiais confirmaram que o veículo envolvido no capotamento na BR-163 pertencia à vítima assassinada. Em diligências, o adolescente foi localizado em sua residência e confessou o crime, afirmando que ateou fogo na casa com o homem ainda dentro, além de ter roubado o veículo, dinheiro e um aparelho celular.

O autor indicou o local onde havia escondido o dinheiro e o celular, recuperados, além da apreensão de um facão. Ele também confirmou a participação de outros dois envolvidos nas agressões contra o homem de 37 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.