Adolescente é trancada dentro de casa e estuprada por quatro homens

Uma adolescente de 14 anos denunciou quatro homens após ser estuprada por eles na Aldeia Ipegue, no Distrito de Taunay, em Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal. O abuso ocorreu na noite deste domingo, dia 17 de março, e o pai da menor acionou a Polícia Militar, que prendeu dois dos suspeitos.

De acordo com informações da PM, a Força Tática se deslocou para aldeia e no local, o pai da adolescente falou que sua filha desapareceu na noite de domingo e foi informado por uma pessoa que a jovem estaria na casa de um homem que foi identificado. De acordo com o site JNE, o pai foi então foi até a casa e pegou a menina, que chorava muito, se queixava de dores abdominais e disse ao pai que foi abusada por quatro homens.

A menina relatou que foi a convite de um dos autores tomar tereré na casa de outro suspeito. No local, ela ingeriu bebida alcoólica e a fizeram fumar um cigarro de maconha, momento em perdeu a consciência e só se lembra que foi trancada em um quarto e abusada por pelos quatro. Dois dos quatro suspeitos não foram encontrados. Segundo a menor, eles não a deixavam sair do local.

A guarnição saiu em buscas pela aldeia e avistou a dupla, que correu para o meio do mato ao ver a viatura, mas foi alcançada e imobilizada pelos militares. Os dois amigos, segundo os policiais, estavam bem agitados, mas confessaram o ato.

Vítima e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Na Unidade Policial, o Conselho Tutelar foi acionado para atender a família. A participação dos outros dois acusados será investigada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.