Adolescente é apreendido transportando 20 kg de maconha que teria como destino o estado de Goiás

Cb image default

Adolescente infrator de 17 anos, morador do Pará, foi apreendido juntamente com os 25 tabletes.

A Polícia Militar Rodoviária nesta quinta-feira (30) frustrou o transporte de 20 kg de maconha sendo realizado por adolescente em ônibus na MS-164.

Por volta das 8h20min da manhã de hoje, a PMRv em policiamento e fiscalização na rodovia MS 164, abordou um ônibus de transporte de passageiros que fazia o itinerário Ponta Porã à Campo Grande e em revista no compartimento de bagagens interno, os policiais encontraram 25 tabletes de substância análoga a maconha no interior de uma mala, que depois de pesados, totalizaram 20,425 kg da droga.

A equipe policial identificou um adolescente de 17 anos como o proprietário do ilícito e indagado, relatou aos militares que buscou o entorpecente com um homem conhecido por Paraguai, na “rotatória da cuia” em Ponta Porã, e levaria para a cidade de Goiânia - GO, onde ganharia 2 kg da droga pelo transporte.

O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente com a maconha para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.