Vale do Ivinhema - Filho de Marta Gouveia nega autoria e indicou quem poderia ser a autora do crime, diz advogado

Corpo foi encontrado à margem da 2ª alça do anel viário que liga Rodovia MS-276 com a MS-134, saída para Batayporã, em Nova Andradina

Cb image default

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, investigado por matar a mãe Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, negou veementemente a autoria delitiva, disse ao Jornal da Nova o advogado Henaglyton Corneto que a acompanha do caso.

À reportagem a defesa de Matheus frisou que ele não é acusado, ele é apenas investigado e não tem relação nenhuma com a morte da mãe. “Ele provará sua inocência no momento oportuno”, disse Corneto.

Segundo o advogado que visitou Matheus no presídio na tarde desta terça-feira (8), ele já indicou quem poderia ser a autora do crime, uma parente do ex-marido da mãe dele.

“As provas colhidas e analisadas dos autos até o momento, nenhuma delas leva Matheus Gabriel até a cena do crime, mas irei estudar mais profundamente o caso, que está em segredo absoluto”, destacou.

investigado

O Jornal da Nova apurou que o filho de Marta passou a se tornar alvo quando os policiais tiveram informações sobre um comportamento de guarda e posse sob a mãe que fugia da normalidade.

Matheus se comportava referente a sua genitora como se fosse seu marido, inclusive um marido possessivo e com uma relação conturbada.

O jovem quem cuidava da casa e mantinha controle sob todos os passos da mãe, inclusive tinha acesso as suas redes sociais e a monitorava pelo notebook.

Ele sempre queria saber onde ela se encontrava, com quem saia, quem era seus amigos e demonstrava outros tipos e comportamento.

As investigações continuam, Matheus está recolhido no Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado em Nova Andradina, passou por audiência de custódia e no interrogatório chegou a se contradizer por várias vezes

Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, estava desaparecida desde às 6h30 de domingo (23), quando saiu para pedalar e não voltou para casa. Familiares e amigos chegaram a compartilhar a foto da mulher nas redes socais e foram em busca de Marta nos locais onde ela sempre pedalava.

O corpo foi encontrado por um casal de amigos, por volta das 16h20, à margem da segunda alça do anel viário que liga a rodovia MS-276 com a MS-134, saída para Batayporã, em Nova Andradina.

Após necrópsia, Marta levou 30 golpes de objeto perfurante, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça. Há indícios de ser crime sexual, uma vez que somente o laudo pericial poderá constatar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.