Um de 14 anos e outro de 16, são conduzidos à delegacia após tentativa de furto em Nova Andradina

Na madrugada, os menores em idade invadiram o salão comercial e estavam em posse de uma porção de queijo, porção de bacon e outra porção de salame, ainda havia uma sacola preparada com várias bebidas

Cb image default
Imagem / Divulgação / PMMS.

A Polícia Militar, conduziu para a delegacia no início da madrugada de terça feira (20), dois adolescentes após tentativa de furto a um estabelecimento comercial na cidade de Nova Andradina.

A equipe foi acionada pelo proprietário de 36 anos, por volta das 0h45min, onde informou que acompanhou pelo sistema de monitoramento que dois indivíduos teriam entrado no interior de seu comercio localizado na Rua Elizabeth Robiano, Bairro Centro.

Os PMs deslocaram até o local e ao desembarcar da viatura, perceberam que dois indivíduos empreenderam fuga pelos fundos do imóvel. E após diligencias, capturam os dois autores na Rua Sete de Setembro, sendo que com um deles foi encontrado uma porção de queijo, uma porção de bacon e uma porção de salame. No local dos fatos havia uma sacola preparada com várias bebidas separadas pelos dois autores para serem subtraídas.

Os autores têm 14 e 16 anos de idade, e após captura foram encaminhados juntamente com os produtos do furto para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.