Três jovens são conduzidos à delegacia por direção perigosa e dirigir sem CNH em Nova Andradina

Veículos utilizados nas infrações foram encaminhados ao Detran

Cb image default
Veículo apreendido. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através das equipes de radiopatrulha, conduziu para a delegacia na noite de domingo (17), um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos pela prática de direção perigosa em via pública e dirigir sem CNH em Nova Andradina.

A equipe policial foi acionada via central de emergência (190) para verificar a pratica de direção perigosa além da perturbação do sossego gerada pelas arrancadas e os "corte de giro" praticadas na Rua Sergio Tibúrcio dos Santos no bairro Francisco Alves, por condutores de motocicletas.

Ao chegar no cruzamento das vias Sergio Tibúrcio dos Santos e Antônio Souza Moreira, um jovem de 19 anos conduzia uma Mobilete equilibrando se em apenas uma das rodas, no momento em que percebeu a aproximação da equipe policial cessou a manobra e tentou empreender fuga, arrancando bruscamente o veículo, porém sendo interceptado poucos metros após.

No momento em que o autor ia ser conduzido para delegacia, foi visualizado outro condutor, pilotando uma motocicleta CG 160cc Titan de cor cinza, também se equilibrando em apenas uma das rodas vindo na direção da viatura policial, momento em que foi abordado.

No período em que as equipes policiais permaneciam no local fazendo os procedimentos, um condutor de 17 anos que passava pelo local, foi abordado e ao solicitar os documentos do veículo e CNH, apresentou apenas o documento do veículo relatando não ser habilitado.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência policial e também tomadas as medidas administrativas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro. Os veículos utilizados foram encaminhados ao Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.