SIG de Nova Andradina apreende maconha e três pessoas acusadas pelo crime tráfico

35kg de maconha foi encontrada em uma residência no bairro Argemiro Ortega

Cb image default
Droga apreendida. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu em flagrante três homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu mais de 30 quilos de maconha.

O entorpecente foi apreendido em uma residência localizada no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

De acordo com informações que foram divulgadas pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins, a Polícia Civil recebeu uma denuncia de que haveria uma negociação de droga no Bairro Portal do Parque de indivíduos que viriam do Distrito de Nova Casa Verde. Sendo assim, equipe se descolou ao local e realizou a abordagem dos indivíduos, oportunidade em que foi encontrado uma parte da droga que seria uma “amostra”.

No depoimento com os suspeitos, estes alegaram que o restante da droga estaria guardado numa residência no bairro do Argemiro Ortega.

Diligências foram realizadas do endereço e a equipe logrou êxito em localizar 35kg de maconha. Além disso, também foi apreendido o veículo utilizado no delito.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, os suspeitos foram conduzidos à unidade de polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.