Sem habilitação e com diversas passagens pela polícia, rapaz é preso por desobediência e direção perigosa

Polícia Militar prendeu por desobediência e direção perigosa em Nova Andradina

Cb image default
Foi reconhecido por possuir passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furto. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu na madrugada de segunda-feira (9/1), um jovem de 33 anos por prática de direção perigosa em via pública e desobediência. A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando no cruzamento da Rua Santa Lúcia com a Senador Auro de Moura Andrade, em Nova Andradina avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade desrespeitando as placas e sinalizações de trânsito.

A Força Tática tentou realizar abordagem sendo ignorada as ordens de parada pelo condutor, momento em que deu início o acompanhamento tático seguido dos sinais sonoros e luminosos para que o condutor obedecesse.

O condutor conseguiu se evadir, mas em posse da placa da motocicleta horas depois em patrulhamento, ele foi localizado e abordado. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, após identificado o autor foi reconhecido por possuir diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Ao ser questionado sobre o fato, o autor disse que havia corrido porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante do flagrante ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e a confecção dos procedimentos de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.