Polícia Militar prende jovem por conduzir motocicleta embriagado e praticar direção perigosa em Nova Andradina

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, disse que tinha feito o uso de cerveja a poucos minutos

Cb image default
Motocicleta apreendida. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha prendeu na noite de sábado (6/1), um jovem de 23 anos após ser flagrado conduzindo uma motocicleta Honda Titan embriagado. Ele foi flagrado praticando direção perigosa, equilibrando-se sobre uma roda e aceleração brusca. Foi constatado ainda que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Espírito Santo quando visualizou o condutor de uma motocicleta Honda Titan de cor cinza realizando aceleração brusca e equilibrando em apenas uma roda em frente a um estabelecimento comercial. Ao notar a aproximação policial, o condutor empreendeu fuga perdendo o controle direcional, vindo ao solo. Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito encontrado. Já durante entrevista foi constatado que o autor exalava forte odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo informou que tinha feito o uso de cerveja a poucos minutos. Durante a consulta no sistema policial, foi observado que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram apresentados na Delegacia para o registro da ocorrência e os procedimentos administrativos referente ao Código de Trânsito Brasileiro foram adotados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.