Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa em Nova Andradina

Na abordagem, a mulher disse que o carro era de seu marido, e relatou que ele pagou R$ 5 mil

Cb image default
Veículo apreendido. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu na tarde da ultima terça-feira (26/3) um foragido da justiça de 37 anos de idade, por receptação e recuperou veículo produto de furto em Nova Andradina.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Cristo Rei, quando foi informada de que havia um veículo furtado de cor vermelha escondido em uma residência.

Diante da denúncia, a Agência Local de Inteligência (ALI) foi acionada e deslocou até o local confirmando a situação. Com as informações em mãos e confirmada a veracidade da denúncia a guarnição de Força Tática deslocou para o local.

Ao chegar na casa, a equipe policial foi recebida pela moradora que informou que o veículo era de seu marido, em seguida o mesmo se apresentou e relatou que adquiriu o veículo pelo valor de R$ 5 mil reais na data de 25/03.

Após checagem dos suspeitos no sistema policial foi verificado que o autor estava com mandado de prisão em aberto. Os Policiais Militares deram voz de prisão pelo crime de receptação e pelo mandado de prisão e o conduziu para delegacia para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.